sexta-feira, 4 de março de 2016

// La Pergunta Vestuário // Mujer libre //

Hoje cedo, postei no twitter uma foto de uma T-Shirt // linda // que ganhei da talentosíssima Gabi Pilotto, que criou a marca La Pergunta, há alguns anos.


Desde o início acompanhei à distância o trabalho dela e sempre achei incrível, sim, incrível a ponto de querer participar de tudo e conhecer mais de perto.

Depois de ganhar minha linda // exclusiva // camiseta do Jimi Hendrix, a Gabi acertou no meu gosto e me mandou uma camisa e um colete (que não estarão presentes neste post, mas em seguida estarão no twitter)!


Agora, fiquem com as belíssimas fotos da coleção MUJER LIBRE!



 "Gosto, sim, de mulheres ousadas, daquelas que não têm receio de assumirem-se lindas, sexys e              maravilhosas. Mulheres que sabem bem o que querem - e o que não querem! - sem se importar com conceitos antiquados ou tabus. 
Mulheres de um novo tempo: o tempo delas! O tempo de elas serem tudo o que podem e o que quiserem ser, após tanto tempo de repreensão. Mulheres ousadas são, sim, mulheres que ultrapassam fronteiras, são verdadeiras agentes de transformação de uma sociedade ainda tão hipócrita."

O enfoque da nova coleção é destacar a beleza da mulher real e sua individualidade.






"Onde está o padrão? Na bíblia? Na novela? Na mentira?
O que é um padrão? O paradigma? O chato a ser perseguido por uma multidão sem criatividade?"





,
Sigam: La Pergunta no Instagram e no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário