quinta-feira, 31 de março de 2016

Vitamina antioxidante deliciosa!

Minhas manhãs são SEMPRE uma loucura, uma correria e nunca tenho muito tempo pra pensar/preparar um café da manhã da maneira correta.
Acho que ontem juntei a inspiração com o que vi a primeira vista na geladeira.
Laranja, mamão papaia e cenoura, ingredientes ideias para um bom lanche e o melhor, recheado de vitaminas e antioxidantes.
Vou deixar a receita aqui.





Ingredientes

1 cenoura média
1 copos de água
½ mamão papaia em cubos
1 colher de chá de mel (amo mel)


Modo de Preparo

Bati bem todos os ingredientes no liquidodificador coei e e fui ser feliz :D


Espero que tenham gostado. Façam a receita em casa e me contem nos comentários ;)

Beijos, beijos!


Sigam nosso Twitter e Pinterest ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário